sábado, 20 de outubro de 2007

[CSI] 8x04 The Case of the Cross-Dressing Carp

Thank heavens! Não era só uma impressão, CSI voltou com tudo. Quantas temporadas a série ainda vai ter, isso não se sabe; mas tem tudo para continuar por alguns anos.

Jorja Fox sai da série, mas o final para sua personagem é pra lá de convincente: casar com Gil Grissom. Sim! Grissom, que temporadas atrás não sabia "o que fazer com 'isso'", pediu-a em casamento. E que estilo, um pedido feito em meio às abelhas (I mean, mais Grissom-like impossível...).


"Talvez devessemos nos casar."

"Sim."

Ok, a cena é romântica. Mas isso foi muito engraçado.


A novata, Ronnie, está mostrando que não veio pra ficar de bobeira.


Ao contrário do chefe, que não tem bom gosto para chapéus, Greg arrasou na escolha do modelo. E, quem diria, ele pretende escrever um livro sobre "as histórias" de Vegas. Pelo menos já conseguiu uma aliada de peso: Lily (mãe de Catherine).



Notícia bomba! Carol Mendelsohn confirmou em entrevista ao colunista Ausiello que pode haver outras saídas, novos romances e um novo hiatus para Gil Grissom (como ocorreu na sétima temporada).

By the way, falando em romances, é impressão minha ou Nick está de olho na Mandy? Se não é isso, por que ele ficou parado na porta do laboratório em que ela trabalha? A desculpa do "cafezinho" não colou, não.


Tatiane

Nenhum comentário: