terça-feira, 25 de setembro de 2007

[24 Horas] O Futuro – Parte 3

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

E aí galerinha! Vamos dar continuidade às nossas “desagradáveis” revelações sobre a sétima temporada de 24. Desagradáveis porque não é exatamente legal ler spoilers antes, não é mesmo? Hehe, mas para você que está faminto(a) por novas informações, aí vem mais.


Mais personagens novos! Vamos começar com o ator Peter Wingfield, que faria o personagem de James Nathanson na quinta temporada, mas por problemas com seu visto para os Estados Unidos que não puderam ser resolvidos a tempo ele teve que ser substituído pelo poeta Geraint Wyn Davies. Wingfield foi designado para o papel de um ainda misterioso personagem chamado EMERSON a partir do episódio 2. Como é de se esperar de qualquer ator que recebe um papel em 24, Peter ficou muito empolgado ao saber que trabalhará com Jon Cassar e Howard Gordon, dizendo que nunca havia ficado tanto desde sua Drama School.


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Um outro personagem é um ex-agente, provavelmente ex-CTU ainda apenas conhecido como MASTERS, interpretado por Nick Chinlund. Ex-agentes de antemão já cheiram problema para nosso grande Jack Bauer; para quem não se lembra, nos dias que antecederam a primeira temporada Jack foi designado para investigar um caso de corrupção na administração da CTU, sendo obrigado a delatar colegas, entre eles Christopher Henderson. Jack já começou a ficar odiado a partir daí. Será que esse Masters tem algo a ver com essa história?


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


E se só ficamos sabendo até agora de agentes do FBI que interagirão com Jack Bauer, finalmente temos um novo agente do Serviço Secreto. Warren Kole, que deverá fazer o agente GEDGE. Também sabemos pouco sobre ele ainda. E claro, agentes do SS nos lembram quem? Aaron Pierce, é claro, o único personagem além de Jack a aparecer em todas as temporadas. Será que dessa vez haverá espaço para Aaron?



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


A fonte também sugere que o filho do casal presidencial, ROGER TAYLOR, cometerá suicídio logo no início da Premiere, mas ainda não sabemos que ator fará seu papel.


Para acabar as novas revelações de hoje, temos um representante do DHS (Department of Homeland Security), interpretado por Frank John Hudges, cujo nome ainda não sabemos. Apesar de poucas informações sobre os novos personagens, já sabemos que, como todos eles deverão aparecer na Premiere, ou seja, nos quatro primeiros episódios, já podemos antecipar que será um início de temporada muito badalado e com muitos problemas para Jack Bauer. Há uma nova presidente, pelo menos quatro agentes do FBI, um agente do Serviço Secreto e um ex-agente, provavelmente da CTU na trama. Isso não pode acabar bem, felizmente! :D



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Chega por hoje, senão vocês terão muita coisa para processar. Abraços e beijos e até o próximo comentário! ;)



Ahhh!! Esqueci de falar: nada de spoilers bombásticos hoje, infelizmente. Não é todo dia que ganhamos uma partida de Bingo, né? No entanto, eu tenho uma má notícia para nós homens: desde a decisão da FOX de mudar, pela segunda vez, de roteiro para o início da temporada, não vi mais nenhum indício de que a linda Izabel Goulart vai mesmo estar na série. Uma pena mesmo. Vou ver se, no próximo comentário, eu adiciono umas fotos mais bonitas, ou seja, de mulheres, ok? Não desanimem. :)

Um comentário:

Um Mero Espectador disse...

Opa! Gostei de saber do Nick Chinlund, ele fez o Detetive Tancredi, em Third Watch e... EU AMAVA Third Watch!!!