quarta-feira, 5 de setembro de 2007

[FAST NEWS] Grey´s Anatomy, Smallville e Supernatural

Para quem gosta do drama médico com ares de novela, já estão disponíveis as primeiras imagens de Grey´s Anatomy, sem a presença do Dr. Burke. Como a maioria já sabe, o cara saiu depois de aprontar todas e também de ser vítima do puritanismo e bom mocismo americano. O ator Isaiah Washington já está em Bionic Woman. O elenco também já perdeu Kate Walsh, a Dr. Addison Montgomey, que ganhou uma spin off.
A cada dia que passa Grey´s transforma-se num dramalhão mexicano daqueles, House iria adorar vê-la, em substituição a General Hospital.


Crédito: http://greysanatomy.com.br/galeria/
-------------------------------------------------------
E os fãs de Smallville já podem comemorar a entrada de uma personagem bacana, a Super Girl Kara, interpretado pela atriz Laura Vandervoort, a bonitona entra para dar uma sacudida na nova temporada, ela já entra no primeiro episódio, chamado de Bizarro, que será exibido no dia 27 de setembro na TV americana.
Bom, vamos ver se essa temporada de Smallville será a última, pq o Superboy daqui a pouco já terá 30 anos (o Tom Welling está quase nisso) e vai ficar um pouco ridículo. Ou então, ele deveria se mudar de vez para a big city e usar a capinha e assumir seus super poderes. Chega de ser ou não ser, eis a questão.

Reprodução
----------------------------------------------------------------------
Supernatural também tem gente nova no elenco. Os Wintchester´s Brothers ganharam duas amigas gateeenhas para ajudá-los na caça aos demônios. A idéia é criar um clima mais íntimo e menos promíscuo na série :P E também uma tentativa de sair do machismo exarcebado de Supernatural, já que as meninas não serão mocinhas que gritam por ajuda, mas caçadoras mesmo. Com arma de sal e tudo. Só conferir a terceira temporada que começa no dia 4 de outubro.

Reprodução do Live Journal Supernatural

Também já saíram as fotos do primeiro episódio da 3a temporada, The Magnificent Seven, vai uma palhinha, mais fotos aqui

Crédito: http://www.winchesterfan.com/

Nenhum comentário: