terça-feira, 25 de setembro de 2007

[EXTRA] Juro que tentei deixar passar!!

Sim, sim, siiiiiiiiiiiiiiim! eu sei qual é a temática aqui do blog, alias eu que a inventei, maaaaaaaaaaaaaaaas como, eu sempre cito e elogio o g1, como coloquei uma janela p/o g1 aqui no blog, me sinto livre para critica-los tb, qdo eles erram...



Pois bem!
Quem me conhece pessoalmente, sabe que desde a morte do Senna, eu desanimei de ver F1, porém sempre gostei de carros, filmes de corrida, era fã de Speedy Racer e bla bla bla, portanto ao ler o título dessa notícia acima (cliquem na imagem p/vê-la em tamanho original), fiquei muuuuuuito preocupado/curioso, em saber se o carro sobrevivente, passa bem...
Se alguem tiver notícias, por favor me avise, pois p/sair no G1, o acidente deve ter sido muuuuito feio!!

Obs: Se seres humanos tb se machucaram de forma leve, grave ou até fatal, meus sentimentos e respeitos sinceros (mesmo), nunca brincaria com esse assunto específico, maaaaaaaaaaaaaaaas minha dúvida se baseia no carro que possivelmente sobreviveu...


Mudando de assunto, Heroes voltou!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário: