sábado, 15 de setembro de 2007

[FILME] Disturbia (ou Paranóia)

É, resolvi ver esse filme tãããããããão falado e até tãããããããão valorizado, capaz que pessoas que não curtem cinema ou tenham de 25 anos p/baixo venham a gostar bastante, achar super batuta e tal(sim, eu sei que menores de 25, não usam o termo batuta)maaaaaaaaaaaaaaaas...




>>> Para ver o site oficial do filme é só clicar no link...

>>> Para saber o elenco, deste filme dirigido por D.J. Caruso, leia abaixo:
Shia LaBeouf ...como Kale
Sarah Roemer ...como Ashley
Carrie-Anne Moss ...como Julie
David Morse ...como Sr. Turner
Aaron Yoo ...como Ronnie
Jose Pablo Cantillo ...como Officer Gutierrez
Matt Craven ...como Daniel Brecht
Viola Davis ...como Detective Parker
Brandon Caruso ...como Greenwood Boy #1
Luciano Caruso ...como Greenwood Boy #2
Daniel Caruso ...como Greenwood Boy #3
Kevin Quinn ...como Sr. Carlson
Elyse Mirto ...como Sra. Carlson
Suzanne Rico ...como News Anchor #1
Kent Shocknek ...como News Anchor #2

>>> Para saber que esse filme, chamado "Disturbia", no Brasil foi chamado de "Paranóia", não precisa de mais nada, pois vc acabou de ler até aqui...

>>> Enfim, quanto aos meus comentários, com relação ao que eu disse lá em cima, eu quero dizer que ando muito chateado, de saco cheio mesmo, com a falta de criatividade dos diretores, roteiristas, escritores e bla bla bla de cinema americano, pois, poxa vida, eles tem uma grana monstruosa, um mercado super bem armado e preparado para a distribuição de seus filmes, uma genial industria mundial para propagandear seus produtos, atores razoaveis em quantidade, total tranquilidade para viver disso, com fartura, porém há tempos que não nos brindam com algo que preste!

No caso desse tão falado, salve salve Disturbia/Paranóia, foi como eu disse lá em cima, quem ver esse filme e for menor de 25 anos ou sendo maior, não curtir cinema, vai até gostar e se deixar levar por toda a propaganda e tal e coisa, o filme é assistivelzinho até (consegui chegar ao final, sem dormir e só avançando algumas cenas bem básicas), maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas ELE É UMA RELEITURA DESCARADA DO FILME "Fright Night" (aqui no Brasil, mais conhecido como "A hora do espanto")!!!!!!!!!!!!!

Sim, eu sei que não temos vampiros e tal, mas temos um monstro que, atualmente, assusta muito mais, me refiro ao "Assassino em Série", de resto, é uma total e descarada releitura desse filme, estou realmente impressionado como a cada cena, a cada sequencia e até com o desfecho, eu era e/ou fui remetido ao filme dos dentuços...

Dúvido que quem assistiu o filme dos dentuços (e adorou, o que, principalmente, na época, era algo automático - hoje em dia está evidentemente datado-), não vá fazer associações durante todo o filme do "Assassino em Série".

Além disso, existem erros clássicos, cenas forçadas básicas, sempre presentes nesse estilo de filme, mas tudo isso seria desculpável, aceitável e até esperado, o que não consegui nem consigo aceitar foi essa releitura básica e ridicula do "Fright Night"! Pena mesmo, perdi um tempo (que não volta mais) vendo esse filme, quanto a vocês, bom, aí é com vcs né... Eu avisei!!

Nenhum comentário: