sábado, 29 de setembro de 2007

[Fast News] O que rola nos bastidores...

Lembram da Sabrina, a feiticeira teen? Pois é, a menina cresceu e bem e já está esperando seu segundo filho. Com a mesma carinha de sapeca, a atriz Melissa Joan Hart disse a revista People que volta ao mudo da séries para uma participação em Law & Order: Special Victims Unit.

Melissa e o marido (reprodução)
------------------------------------------------------------------------
A encrenqueira Ana Lucia já falecida em Lost, tem muito em comum com a atriz que a interpreta, Michelle Rodriguez. Mais uma vez, Michelle será presa por violar as condições de sua libertação nos Eua (ela também foi presa no Havaí por dirigir embriagada, tornando-se mais uma vítima da estatística Lost de atores que bebem, vão presos e morrem na série.).

A atriz deveria cumprir o acordo de 30 dias de trabalhos comunitários, mas deve ter encontrado um bar no caminho e não cumpriu tudo :P. No Havaí, ela preferiu enfrentar uns dias na prisão.

Encrenca(reprodução)
-------------------------------------------------------------------------
Fofoquinha de bastidores sobre Heroes. No melhor estilo Nelson [ok, ok] Rubens, dizem que Hayden e Milo, respectivamente, Claire e Peter, estão envolvidos num affair. Na festa do Emmy eles se esbaldaram e estavam sempre juntos.Bom, isso parece aquelas notinhas que soltam antes das temporadas iniciarem para causar. Vamos ver se com o tempo, o "romance" é certo mesmo

Será?
--------------------------------------------------------------------------
House já está na quarta temporada. E desde a primeira, os fãs Shippers já estão na linha de batalha. Existem os Hamerons (na qual me incluo, relacionamento entre House e Cameron), Huddys( House+Cuddy), e também os que querem House com Wilson.

Numa entrevista ao Actor´s Studio, Hugh Laurie disse que, para ele, quantas temporadas durarem House, mais chances terão de todos os relacionamentos darem certo :P.

Mas é inegável que a última temporada foi Huddy, para meu desespero. E ao que parece, os produtores estão mais para o lado Huddy mesmo e já "spoilaram" que vai rolar nessa temporada. Na comunidade Hameron no Orkut, os fãs minimizam essas declarações, acreditam numa possível virada para o território Hameron.

-----------------------------------------------------------------------------------
Sex and The City, o filme, já está em plena produção nas ruas de NY. Fotos e mais fotos já foram divulgadas, mas essa é preocupante para mim. A atriz Kristen Davis, intérprete de Charlotte York, aparece grávida. Quem viu a série sabe muito bem que isso não é possível ->momento House-> Charlotte possuía uma incompatibilidade com espermatozóides, seu corpo os atacava, logo, as chances de engravidar eram pequenas. Tanto que na season finale ela adota uma criança chinesa. E então? Será que Sex entrou para o maravilhoso mundo da ficção? Ou será que vamos ter um FB no estilo Lost para explicar tal proeza médica :P

Como assim?(reprodução)



Danielle Mística

3 comentários:

Um Mero Espectador disse...

Olha a Sabrina aí!!

Tinha até esquecido dela, das suas duas tias e daquele gato preto hehehee


Gostei!!
(Segundo filho?????? Isso quase me assusta mais do que a Nikka Costa)

blackstar disse...

nossa, ela tá meio velha... ou vai ver a imagem dela como Sabrina é mnt marcante :p

E, argh, nem vou falar dos Huddy, n quero estragar meu dia ¬¬

Anita disse...

hayden e milo? naaaaaaaaaaaao!
o jess eh da rory.
=P