domingo, 16 de setembro de 2007

[FAST NEWS] LOST muda de dia e horário nos EUA


Crédito a Daniel Vaz, da comunidade Teorias Lost.


Lost vai mudar de dia e horário na tv americana, de acordo com uma fonte ainda não confirmada do site DarkUfo (uma grande referência de spoilers e notícias de bastidores sobre Lost), a nova grade da série será segunda feira, às 20 horas.

Gostaram do novo dia? Eu não. Acho que Lost está correndo de medo de American Idol e ser exibida antes de Heroes não me parece uma boa estratégia. Veremos!


***Lost "pertence" ao comentarista Leco aqui no CeS, todas as notícias referentes a ela é sempre noticiada por nosso colega. Mas essa acaba de sair no Darkufo, fresquinha, e em jornalismo, não podemos ser furados :P


Danielle Mística

3 comentários:

Um Mero Espectador disse...

Ser furado, não é bom em nenhum profissão...tsc tsc

Tá, tem uma antiga, bem antiga, que... ah! deixa p/lá hehehe

Parabéns pela noticia quentinhaaaaaaaaa

leoff disse...

Ótima notícia. A única competição é Prison Break e acho que Lost bate fácil o Scofield.

Anônimo disse...

Eu tbm correria de American Idol e disputaria com Heroes e PB...

Melhor do que competir com um programa com 30 milhões de telespectapores...

Dos 23 episódios de Heroes, em quantas semanas LOST perdeu na audiência para Heroes!? E o SF, quem teve melhor resultado!?

Além disso, a ABC credita uma parte da "queda" na audiência de LOST à mudança de horário, quanto mais tarde, menor o número de pessoas me frente à TV...

Nesse novo horário LOST deve ter um aumento muito bom...


Adorei...uma semana inteira (sem o final de semana para atrapalhar as discussões) para "digerir" o episódio...


Para o blog, Heroes e LOST no mesmo dia significa maior visitação na terça, certo Ribas!?