segunda-feira, 17 de setembro de 2007

[PRÊMIO] Emmy 2007, surpresos?


E Terry O´Quinn finalmente ganhou o seu Emmy. Merecia desde Peter Watts em Millennium. Eu realmente achava que Lost iria levar essa categoria, mas apostava minhas fichas em Michael Emerson, fabuloso e absoluto desde a 2ª temporada. Mas foi demais vê-lo sorrindo, assim como achei tu-do a camisa rosa de Terry, super cool. E um discurso bacaninha. Parece que ele é fã de Desperate Housewives.


Bom, o House de Hugh Laurie perdeu para o Alan Shore de James Spader. Quem vê Boston Legal( no Brasil é exibida com o inacreditável título "Justiça sem Limites") sabe que esse personagem é incrível. Mas continuo achando que BL não é série dramática. Foi merecido. James Spader é um grande ator e Laurie perigava se tornar um Tom Hanks do Emmy. Pior seria ver The Sopranos, com James Gandolfini, levando essa também. Ahhh, não. Isso não! CHEGA!

Atriz principal dramática para Sally Field foi uma forma de agraciar as veteranas, assisti apenas a um episódio de Brothers & Sisters para constatar que Sally continua...Sally. Mas o seu discurso cortado (censurado mesmo) anti-tropas americanas no Iraque foi uma das melhores coisas da noite morna do Emmy.

America Ferrera e sua Ugly Betty continuam mostrando sua força. Eu adoro ver, confesso, mas foi superestimada.

Hmm, Grey´s levou pelas mãos da loirinha bonitona Katherine Heigl, atriz coadjuvante. Está certo, no frigir dos ovos, a moça é a menos chata. E já que três de Grey´s foram indicadas...certeiro que uma delas levasse.

E deu o que todo mundo sabia. The Sopranos como melhor série dramática. Prêmio despedida sim, mas muito merecido. Roteiro como em Sopranos há poucos na TV. Melhor série cômica foi para a 30 rock, que não conheço muito. Mas tem Tina Fey, adorava essa moça desde Saturday Night Live, quando apresentava o "jornal" com Jimmy Fallon.

Achei que Ryan Seacrest só funciona em American Idol. Foi uma apresentação constrangedora. Gostei bastante do novo cenário, todas aquelas TVs em volta, aquele formato de circo romano :P Uma das poucas inovações da noite foi o fim das expressões de patetas dos concorrentes. Ahh, chato isso.

No mais, amei os modelitchos. Hayden Panettiere, Katherine Heigl e Jennifer Morrison arrasaram!


Hayden fofa! Save

Jennifer sempre elegante. Go Hameron, GO

Katherine fatal. Vintage puro


A lista completa dos vencedores está aqui.

Danielle Mística

Nenhum comentário: