domingo, 14 de outubro de 2007

[CRIMINAL MINDS] S03E03 (Scared to Death)

Ai ai... Finalmente um episódio comum, sem muita encheção com papos a respeito da saída do Gideon, e com um caso razoavel. Tal episódio nunca entraria no meu top 3, nunca no top 5, nunca no top 10 ou 13, maaaaaaas, deu p/ver sem raiva...




Bom, como eu já disse e vcs podem ver na foto acima, estamos quase que totalmente livres do fantasma do Gideon, ainda beeeeeeeem! Tá certo que o "Pai de Joan" ainda não estreou (e isso me causa medo), tá certo que foi comentado no episódio, (adorei a indireta) e eu concordo, que eles dão conta do recado numa boa, mesmo sem o Gideon, maaaaaaaaaaaaas foi um episódio muito... Sei lá... Muito episódio de meio de temporada e, portanto, como não quero xingar essa série que eu curto muito, vou simplesmente colocar as frases usadas neste episódio e no anterior (lembrando que não teve frases no episódio 3x01), deixando de falar mais desse episódio que teve como Serial da vez, um psiquiatra, que precisava de psiquiatra... Quanto às frases, são elas:

3x01:

  • "Deixe que seu coração sinta a angustia e a aflição, de todos os outros"(George Washington).

3x02:

  • "Você adquire força, coragem e confiança em toda experiência na qual você encara e vence seu medo. Você deve deve tentar fazer aquilo que pensa que não pode fazer" (Eleanor Roosevelt);
  • "Quem controla os outros, pode ser considerado poderoso, mas aquele que controla a si mesmo, é mais poderoso ainda" (Lao Tzu - Filósofo Taoista).

Que esse jatinho (acima) volte a nos trazer bons casos e bons episódios!!

2 comentários:

Unknown disse...

A saída de Gideon foi um problema sério para os produtores e roteiristas de CM. Tiveram que reescrever roteiros, colocar mais cenas e personagens, enfim, reestruturar toda a season por causa do piti desse Mandy Patkin. Cara chato. espero que ele não consiga mais empregos importantes.

No máximo um figurante de cadáver em CSI

Um Mero Espectador disse...

Respeito sua opinião e bla bla bla

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas muita maldade desejar essa figura em CSI heheheh