sábado, 6 de outubro de 2007

[Extra] JJ Abrams e seu novo projeto a ser abandonado?


Parece previsão de vidente de quinta categoria. Que seja! Não é mais novidade para ninguém, o criador de Lost, Felicity, Alias e por ai vai... J.J Abrams teve uma idéia, uma idéia bem parecida com uma outra idéia de outro criador, Chris Carter, de Arquivo X.

E lá vai J.J para lançar mais uma série, e quem sabe, talvez, abandone o projeto pela metade, coisa que ele gosta bem. Lost , para mim, sempre teve um pezinho em Arquivo X. Abrams deve ser um grande fã.


E aí? Essa vai até o fim?

O projeto chama Fringe e será exibido pela mesma FOX que outrora tinha X Files como seu carro chefe. De acordo com alguns sites de notícias, a série vai tratar de uma agente do FBI atingida por fenômenos estranhos e acaba trabalhando com um cientista com pesquisas estranhas, e que pode estar relacionado aos estranhos acontecimentos. Estranho , não? :P

Estranhamente, eu vou assistir, está para nascer a sucessora de Arquivo X, eu ainda não encontrei. O mais próximo a isso, em termos de "conspiração", envolvimento, mobilização, especulação e teorias, seria Lost. Quero ver o quão J.J pode chegar a Arquivo X.

Danielle Mística

2 comentários:

blackstar disse...

Bem, ultimamente ele n estpa com mnt sorte, The Nine e Six Degrees n vingaram... Quando é que essa estréia, ano q vem?

Anita disse...

substituto de arquivo x? never