sábado, 27 de outubro de 2007

[Extra][Spoiler] Heroes 2x11 "Powerless"

Se não houver um hiatus no meio do caminho, o episódio 2x11 deve ir ao ar em dezembro. Ainda estou em estado de choque com o que li, porque -- para o azar de quem estava fazendo figa/'whatever' pra Heroes afundar -- as notícias são incríveis.

Bem, vamos aos spoilers!

----//----


* Lembra o que Kaito disse um pouco antes de ser jogado do terraço? ("Não esperava que fosse você.") Sim! Já sabemos quem é o assassino de Kaito Nakamura e dos demais integrantes da geração anterior. O que falta para completar o quebra-cabeça é saber quem tem algumas centenas de anos e se chama Adam Monroe. (*Não* é um novo personagem, antes que alguém reclame.)

* Quando Hiro Pergunta a Peter porque ele está ajudando Adam, descobrimos que Peter tem certa 'dívida de gratidão' em relação ao novo (e muito mal intencionado) amigo. Porém (um Oscar de melhor ator para Adam!) Peter acredita nas boas inteções do moço.

* O vírus será uma ameaça também para pessoas sem poderes e alguém está disposto a causar uma epidemia. Hiro une-se a Matt e Nathan na tentativa de deter essa pessoa.

----//----


Não se preocupe, as surpresas que Heroes reserva para esse episódio e para a temporada não foram completamente reveladas; tem mais. Acredite, essa temporada vai ser, de longe, muito melhor que a anterior.

Você iria mesmo cair da cadeira se eu contasse quem vai deter Sylar nesta temporada.

E que venham os próximos episódios!


Tatiane
tatiane@comentariosemserie.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Que diabos de spoilers sao esses que nao contam nada? "Já sabemos quem é o assassino de Kaito Nakamura e dos demais integrantes da geração anterior". E quem é?...

E principalmente: "você iria mesmo cair da cadeira se eu contasse quem vai deter Sylar nesta temporada". E POR QUE NAO CONTA LOGO QUEM É, se sabe mesmo?...

[ ] Rubens

Anônimo disse...

O assassino da Galera antiga sabemos que é o Adam, ou seja o Takezo Kensei.
Chuto aqui que, quem mata o Sylar é a Elle....
Mas eu quero saber como vai ser a batalha do Hiro contra Peter...
Acho que o Peter vence, pois nos vídeos, eu ví Adam andando segurando a espada que estava com Hiro (Q na verdade mesmo, pertence a ele)...

....

Conta aí como vai ser a batalha, se vc souber...