terça-feira, 9 de outubro de 2007

[Fast News] Lost em CSI E Sex And Delirious


Harold Perrineau fez uma participação em CSI- Las Vegas. Mesmo confirmado para a 4a temporada na ilha - ou fora dela, vai saber - o ator enfrentou a equipe de Grissom.
Provavelmente, quando ele gravou o episódio, devia estar sem contrato, já que a sua série fora cancelada, e Lost é exibida na ABC, enquanto CSI, na CBS.

De acordo com o Séries e etc, Perrineau interpreta em CSI um padre que não acredita em inferno pois, em sua opinião ou profissão de fé, já estamos nele.

O episódio com a participação do ator estréia semana que vem, vamos aguardar a nossa comentarista da franquia CSI, Tati Grisson, que agora é Tati Yaaata :P, nos contar sobre o que rolou. A sinopse fala de magia negra e crimes ritualísticos. Parece bom!

----------------------------------------------------------------------
Tanto barulho por nada, ao que parece. A seqüencia de fotos que exibia Carrie Bradshaw vestida, pavorosamente, de noiva, e Charlotte grávida, poderá fazer parte de um sonho das personagens de Sex And The City.

Os produtores estão se divertindo com as especulações do roteiro do filme por parte dos fãs. De acordo com eles, nada é tão previsível como pensamos e tem muitas surpresas por ai.

Hmmm, então Charlotte não visitou House e Carrie estava num pesadelo. Só isso para justificar aquele vestido de noiva absolutamente horroroso.

Além da imaginação?

Danielle Mística

Um comentário:

Marcelle Blackstar disse...

suspeitei desde o princípio q só podia ser um devaneio :p