segunda-feira, 15 de outubro de 2007

[Fast News] Novidades no Elenco de Gossip Girl e Spoilers da 5a temporada de One Tree Hill

O elenco de Gossip Girl em breve terá adições. Jessica Szohr interpretará Vanessa Abrams, amiga de infância do Dan. Além diso, Kelly Bishop, mais conhecida por seu papel em Gilmore Girls, será a avó de Serena por alguns episódios, saindo de um GG para outro GG (eu sei, terrível trocadilho).

Novo personagem em Gossip Girl, Vanessa

Josh Schwartz também confirmou que outros personagens dos livros aparecerão na série, mas não especificou quando eles serão introduzidos.

Kelly Bishop, a vovó Gilmore, agora será a vovó Van der Woodsen

Outra série teen que está com novidades é One Tree Hill. A quinta temporada começará em janeiro, mas os 22 episódios estão garantidos. A trama vai dar um salto de 4 anos, pulando os anos de faculdade dos personagens, começando com o retorno deles para Tree Hill. Quatro anos depois, o primeiro livro de Lucas é um best-seller, mas ele tem dificuldades para escrever o segundo livro, e não está mais com Peyton, que se tornou produtora de discos. Brooke continuou trabalhando em sua linha de roupas e conseguiu sucesso, enquanto Nathan não se deu bem no basquete e Haley se tornou professora. Além do quinteto, Mouth e Skills estão confirnados (mas nada sobre Rachel ou Chase foi dito), assim como novos personagens. Kevin Federline (sim, o ex-senhor Britney) fará um arrogante líder de uma banda. O estreante Jackson Brundage será James, o filho de Nathan e Haley. Outros novos personagens serão a mãe de Brooke, Victoria, a nova namorada de Lucas, Lindsay, a babá de James, Carrie, e um interesse amoroso para Brooke, Owen.


O novo visual de Bethany Joy Galeotti

A lista a seguir são os prováveis títulos para os seis primeiros episódios... O 5x01 tá muito Pushing Daisies, ou é impressão?

5x01 - 4 Years, 6 Months, 2 Days
5x02 - Racing Like A Pro
5x03 - My Way Home is Through You
5x04 - It's Alright Ma (I'm Only Bleeding)
5x05 - I Forgot To Remember To Forget
5x06 - Don't Dream It's Over

Marcelle

Um comentário:

blackstar disse...

a próxima série que vou comentar vai ser a Malhação :p

Marcelle, sua correspondente do mundo das séries teen