segunda-feira, 1 de outubro de 2007

[LOST] ENTREVISTA - Lindelof e Cuse On-line

Os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse participaram de uma entrevista coletiva on-line para divulgação do Box da 3ª temporada, divulgada pela "Folha de São Paulo" (é preciso ser assinante UOL ou do Jornal)!!


Para quem não tem acesso ao link, deixo aqui alguns comentários sobre mais essa divertida entrevista da dupla principal de produtores da série.





Quando o assunto foi "viagens no tempo" como a chave de LOST, eles disseram que quando tiveram a confirmação do final da série, com mais 48 episódios, puderam incluir os "flashfowards", com a estória sendo contada no passado, presente e futuro agora. Não sei o que vocês pensam, mas me parece que eles deixaram de lado essa coisa de "viagem no tempo"...

Sobre Jacob, disseram que este é um personagem importante e que "sabem como ele será representado e que nunca apareceu na série"...

Uma coisa interessante foi quando comentaram que ao final da série os personagens "estariam na ILHA há mais ou menos 100 dias"!! Se já estamos com pouco mais de 90 dias, então resta pouco para ser vivido na ILHA!? Bem interessante isso, me fazendo pensar que podemos ter apenas mais uma temporada na ILHA e as últimas duas da série fora dela!! Que tal!?

Como sempre, eles brincaram durante a entrevista. Em especial em relação aos NUMBERS, Leis da Física e a ILHA... disseram que a ILHA se chama "Herbert Jablonski", que os físicos não tem tempo para ajudá-los e que fazem investigações profundas no "Wikipedia", e que vão explicar os números 16 e 23, mas que o resto eles ainda não sabem se vão explicar...


Bom, é isso aí. Sempre descontraídos e despistando tudo... mas acho que sempre tem uma verdade no meio dessas brincadeiras!

Namastê

2 comentários:

Um Mero Espectador disse...

Quanto a passaem:
x=x=x=x=x=x
Uma coisa interessante foi quando comentaram que ao final da série os personagens "estariam na ILHA há mais ou menos 100 dias"!! Se já estamos com pouco mais de 90 dias, então resta pouco para ser vivido na ILHA!? Bem interessante isso, me fazendo pensar que podemos ter apenas mais uma temporada na ILHA e as últimas duas da série fora dela!! Que tal!?
x=x=x=x=x=x

Devo dizer que já me perdi (parei de contar) e não sei qto tempo eles estão lá, maaaaaaaaaaas confiando na sua contagem, devo dizer que isto me preocupa muito, pois nao vejo como vc, vejo mais (se isso ocorrer mesmo) que teremos uma mudança no seriado, ou seja, ao invés dessas temps serem focadas nos "48", elas serão muito mais focadas na Ilha, nos others e nos others dos others, o que faria com que o tempo presente não pudesse não andar, de modo a não passar dos 100 dias...

Poderá até ser legal, super supimpa e tal, maaaaaaaaaaaaaaas para mim, será um tremenda mudança de foco e um "novo seriado"

Meeeeeeeeeeeeeeeedo
Muuuuuuuuito medo!!

Rodrigo Ferreira disse...

Eu sinceramente torço para que a história não deixe de focar a ilha, pelo menos, até o final da série.

Seria uma tremenda descaracterização de Lost se eles decidissem mudar a história exclusivamente para fora da ilha.

Mas estou confiante na qualidade dos roteiros das próximas temporadas, especialmente pela urgência com que irão tratá-los de agora em diante, já sabendo que tem um número limitado de episódios pra começarem a nos oferecer as devidas explicações sobre os mistérios da trama.

Acho que a série, de agora em diante, vai ficar mais "consistente", o que significam menos episódios com pura encheção de linguiça sem nenhum propósito.

E acho que a idéia dos flashforwards vai dar uma renovada legal na dinâmica dos episódios, tornando tudo mais interessante, desde que saibam lidar com o novo formato.

Resumindo: acho que com isto tudo, mais a volta de Michael e Walt, e a promessa de respostas sobre o passado da Libby, entre outros detalhes, essa 4ª temporada tem de tudo pra superar as anteriores. De repente até faz a gente sentir aquele fascínio que sentíamos na primeira temporada, quando tudo era novidade. Pelo menos assim espero.