segunda-feira, 29 de outubro de 2007

[Pushing Daisies] 1x04 Pigeon

Só fui perceber hoje que Pushing não tem abertura. Uma pena. Já faço uma advertência aos possíveis leitores que usarei extrema adjetivação para comentar os episódios. Estou contaminada e encantada.

E tudo começa com a jornada de Digby até Ned. Ah, que edificante. A lealdade canina é comovente em qualquer sentido. Enquanto isso, Ned continua extasiado por sua Chuck, a ponto de receber picadas de abelhas para agradá-la e ajudá-la no projeto de ter o “mel urbano”.

O caso da vez foi tão non sense quanto os outros, um piloto de avião que bate num “luxuoso condomínio’. Suicídio? Não, apenas pretexto para contar uma bela história de amor.


Ri de toda a situação do pombo e do pobre esquilo. Tivemos o primeiro pombo emo da história, divino, como disse Vivian. Fiquei imensamente feliz com as participações das tias neste episódio. Espero que voltem sempre. Gosto bastante das intervenções de Chuck, céus, como ela fala rápido! E como ela cai como uma princesinha de contos de fada e é pega por um charmoso cara loiro, Conrad, que poderia muito bem se passar por um príncipe. Mas como Pushing não é um conto de fadas comum, o protótipo de príncipe traveste-se depois numa deliciosa combinação: metade Chapeuzinho Vermelho, metade caçador. Este foi um episódio de homenagem aos contos clássicos de fadas.

Reprodução The Pie Maker


Charlote se comporta divinamente. Que bela cena tocar as mãos de Conrad e pensar no fazedor de tortas. Ah, esse romantismo de Pushing...


The piemaker

Olive tenta colocar seu plano de desmascarar Chuck em ação, mas é tão atrapalhada e adorável que não consegue. Ah, olha o amor aí de novo. A cena da reciprocidade, com Olive fitando Ned e este fitando Chuck, é linda!

Nada tenho mais a dizer. Pushing me faz andar nas nuvens.

Frases legais

Ele era feliz”, dito com uma convicção hilária pela esposa do piloto.

"DNitch" . Ri muito.

"Este pombo é transmissor de mensagens ou doenças? – Ambos". As tias de Chuck são uma atração a parte.

"Ele era meu companheiro de prisão. - Companheiro é eufemismo para..? –Não neste caso, senhora."

Promo do episódio 1x05 Girth



Danielle Mística




Um comentário:

Lucas Santtos disse...

nossa kbei d achar seu blog. muito bom ein... d mais mesmO. vc estao d Parabens...

PD eu assisti so p pilot ate agora. ainda naum deu tempo d ver os outros mais gostei muito da series...

Eu tb tenhu um blog d series e tO a procura d parceria. vcs topam?

Eu linko vcs e vcs me linkam tb?
Dexa um coment lá com resposta

serieseaqui.blogspot.com