terça-feira, 20 de novembro de 2007

[Dexter] 2x08 Morning Comes




O BHB é um de nós.

"Dexthaaa! O Experimento Lila está oficialmente acabado"

Episódio tenso do começo ao fim. Fiquei com o coração na mão. Sem um minuto de paz, a todo tempo eu me perguntava: Cara, como ele vai se safar desta? Dexter preso em suas próprias armações. Um cara controlado que perdeu o controle da situação.Clichê, eu sei, agora está nas mãos de seus "inimigos", Lundy e Doakes.

O que poderia ser pior do que Lundy no pé de Dex? Doakes. De novo.Doakes poderia ser tranqüilamente um serial killer :)

Mas há partes engraçadas. Ri horrores da vida dupla de Dex.Rita, estabilidade e conforto familiar. Lila e o sexo. E Deb e seus ciúmes.Ok...vida tripla :P A frase lapidar de Masouka: Quem usa terno em Miami. Nazistas! Rá!

Cara, Doakes rindo me assusta. Muito mesmo. Mas ele está certo, ser livre para cuidar de Dexter. Não o imagino fazendo outra coisa além da vida de policial.

Lundy em sua nova fase me impressiona ainda mais. Fala com doçura com Deb, mas de uma objetividade cortante para com Dexter, caramba, pegou ele de surpresa mesmo.Agente Especial e cunhado? Hmm

Gosto muito do jeito de Deb investigar, muito intuitiva. Assim como Angel é um fofo.

Lila, bom, o que dizer de Lila? Louca paranóica e como toda doida, vê uma lógica irrefutável no que faz. Colocou a vida de Dexter em risco por um capricho. Senhora de sua vontade ou escrava do seu desejo? Não sei, mas ela que não experimente ver o monstro.Die Lila, die (by Kelli da comunidade Dexter Brasil)

Não há muito o que dizer, pensei num palavrão. F*** tudo. Dexter começou a ruir? Estranhamente acho que não, agora ele está de volta. Mais forte, mais sábio, mais confiante...e mais motivado.

E nós também, já imaginamos a season finale que nos espera. Ela se desenha na minha frente em teorias (os únicos spoilers que vejo são as promos dos próximos episódios). Doakes descobriu tudo, tem as evidências. Das duas, uma: Ou ele é morto, ou é acusado como o verdadeiro BHB.Ou vão acobertar Dexter? Claro que todos nós queremos saber como ele vai sair dessa. Parece que não existem crimes perfeitos...

E que amanhã é este que chega? Dexter em estado puro. Para o bem ou para o mal

Promo episódio 2x09 - Resistance Is Futile




Danielle Mística

Nenhum comentário: