sexta-feira, 16 de novembro de 2007

[HEROES] Notícias da semana

Colírio: Zachary Quinto na revista GQ de Taiwan





Como a greve do WGA afeta a produção de Heroes?

Jack Coleman (HRG) e Greg Grungerg (Matt) falaram, em entrevista para o site BuddyTv, sobre os efeitos da greve na produção da série.

Os episódios seguintes do próximo volume já serão gravados, e agora a greve de escritores. Esses episódios serão exibidos? Serão deixados para depois? Você sabe?
Não sei, é uma boa pergunta. Depende de um milhão de coisas, da emissora, de como eles querem fazer isso. Temos sorte, Tim Kring, Dennis (Hammer) e Allan (Arkush), foram realmente inteligentes ao dividir cada temporada em volumes, por vários motivos. Mas isso torna possível que possamos concluir as histórias, é como ter dois premieres e dois finales a cada temporada. Deste modo, se os telespectadores não estiverem satisfeitos com o que estiveram assistindo, seja a história seja um personagem, termina no episódio 11. Então novas histórias interessantes são introduzidas. Por várias razões, acho que foi uma ótima idéia. E também joga com o elemento de história em quadrinhos da série. (Greg Grunberg)

BuddyTv entrevista Greg Grunberg (Matt)
Há notícias sobre o que vai acontecer se a greve continuar por muito tempo?
É difícil dizer. Com base nas informações que pude coletar de diversas fontes, meu melhor palpite é que essa situação se resolva em janeiro. Quase não há possibilidade de que possamos voltar a trabalhar antes disso, então acho que vamos terminar a temporada; se não for os 24 episódios, será boa parte disso. Se a greve não terminar até janeiro, não haverá como voltar à produção. Nesse caso, a greve poderia durar até junho. Como eu disse, isso tudo é só especulação. Não sei mais que os outros. É bem confuso, há incertezas; mas esperamos que isso se resolva logo. Essa situação não é boa para ninguém. (Jack Coleman)

Jack falou sobre "Cautionary Tales" (episódio da próxima segunda, 19/nov), fazendo uma comparação com episódio 17 da primeira temporada, "Company Man". E comentou sobre o que podemos esperar para o Volume 3:
Já que há a possibilidade de o Volume 3 ficar para setembro e algumas cenas já foram gravadas, você pode falar um pouco sobre o que está para acontecer ou onde seu personagem pode estar?
Bem, você já está assumindo que meu personagem estará no volume 3, e isso não posso revelar ainda. Me ligue na semana que vem e falamos sobre isso. Acho que o terceiro volume vai ser marcado pela união de forças, tanto as do bem, quanto as do mal. Uma consolidação dos storylines. Acho que essa será a nova direção.

Entrevista: Jack Coleman (HRG) fala sobre "Cautionary Tales"

Adrian Pasdar também falou sobre a greve e sobre o pedido de desculpas de Tim Kring, em entrevista ao TvGuide.
Recentemente, Tim Kring se desculpou pelo início da temporada. O que você acha, era necessário?
As decisões criativas que eles tomaram não tiveram os resultados esperados. Acho que ele foi corajoso. Em uma série como essa, as expectativas são muito grandes, especialmente depois do sucesso da primeira temporada. O desafio foi se reinventar, isso é o que eles estavam tentando fazer. Acho que foi corajoso e admirável ele ter tomado a iniciativa de dizer "o que estávamos tentando fazer não funcionou como imaginamos, então vamos voltar e refazer". Às vezes é possível. De acordo com Tim, não aconteceu como planejado. Ele tem um respeito incrível pelos fãs, ultimamente o foco estava voltado para os telespectadores. Afinal você quer o maior número possível de pessoas assistindo.

O episódio de 3 de dezembro foi filmado novamente para servir como season finale caso a greve continue. Você acha que chegará a esse ponto?
Agora parece que sim, embora seja difícil dizer. Acho que a greve terá um impacto mais devastador do que todos assumem. Estava no protesto outro dia, minha opinião é que as pessoas não tem idéia de como esses contratos são feitos e a ambigüidade que eles têm, são muito frágeis. Tem sido uma surpresa para muitas pessoas. Estima-se que o entertaiment business gere $80 milhões por dia nessa cidade; nem todo esse dinheiro vai se perder, muitas pessoas ainda estão empregadas e isso é muito dinheiro. Muitos daqueles GI Joes com Kung-Fu Grip não vão ser dados este natal. Para não mencionar que os telespectadores não terão programas novos. Ninguém quer a greve; todos os escritores estão arrasados por ter chegado a esse ponto. Ninguém parou e disse: 'vamos fazer greve por mais dinheiro'. Mas para os produtores começar a dizer que não há dinheiro suficiente para fazer Hollywood continuar, é um pouco de arrogância.

Entrevista: Adrian Pasdar fala sobre os segredos de Nathan

Tanto Jack, quanto Adrian disseram que gostariam de trabalhar no mesmo storyline. E ambos enfatizaram o fato de "serem pais" de Claire.

Ainda sobre a greve do WGA, o governador da Califórnia - Arnold Schwarzenegger - tenta usar sua influência política nas negociações.
“Estou conversando com as partes envolvidas porque acho muito importante resolver isso o mais rápido possível, isso pode ter um grande efeito econômico em nosso estado”, disse ele.

Tatiane
tatiane@comentariosemserie.com

Nenhum comentário: