quinta-feira, 15 de novembro de 2007

[Lost] Volta de Michael e Libby, e mais...

Olá,

Antes de qualquer coisa, gostaria de me apresentar, essa está sendo minha primeira postagem [oficial] como um comentarista do CES. Então, sou o Daniel Vaz e estarei não só comentando como também trazendo as notícias, spoilers, entrevistas, matérias e tudo aquilo relacionado à “Lost”.

Nada melhor do que começar com spoilers, né?

Apenas mais dois episódios e teremos todos os flashbacks/flash-forwards da quarta temporada de Lost revelados. Segundo informações do colunista da TV Guide, Ausiello, o sexto episódio terá como personagem principal a other Juliet Burke. Sendo assim, teríamos, no caso, uma premiere com flash-forwards de Hurley e Sawyer; Sayid assume o terceiro; Kate o quarto; Desmond o quinto; Juliet o sexto e, finalmente, ainda não revelado o personagem principal, o season finale.
Ainda segundo Ausiello, esse season finale marcará a volta do americano Michael Dawson e da falecida Libby. Ele ainda aposta que o cliff-hanger que os produtores prometeram para o oitavo episódio está relacionado a essas duas voltas.

Desse jeito, botemos nossas cabeças ocas para funcionar: Ficamos sabendo que Ben tem uma pessoa servindo de espiã no cargueiro que está chegando à ilha, e que essa pessoa possivelmente pode ser Michael, uma vez que ele deve ter sido interceptado pelo grupo enquanto tentava fugir. Se o Michael volta nesse episódio, quer dizer que veremos o cargueiro, ponto.

Sabendo que o cargueiro está chegando e que Libby só pode aparecer em flashbacks, quem sabe ela não aparece no flashback de alguém que está chegando nesse cargueiro, do grupo da Naomi? É claro, se esse grupo que estiver chegando for realmente da Hanso/Dharma. Interessante, não? Bom, pelo menos, essa foi a única forma que eu pude pensar para o retorno dos dois num único episódio.

Jorge Garcia e Yujin Kim vistos gravando cenas para Lost.

O site americano voltado para TV “Ducky Does TV” postou o relato de um fã de “Lost” que visitou o Hawaii e diz ter presenciado uma das gravações da série. Segundo ele, eles estavam gravando em um hotel vazio que tinha visão para o porto da ilha de Oahu, e que usaram também a piscina do local. Bom, isso não revela muito, certo? Mas, segundo ele, o trailer dos atores estava estacionado no estacionamento do local e que nas portas do trailer estavam marcados os nomes “Hurley” e “Sun”. Os funcionários estavam vestindo camisas da quarta temporada.

O que mais me intriga é: como assim Sun e Hurley gravando cenas fora da ilha juntos? Vale lembrar que Daniel Dae Kim, intérprete de Jin, também foi visto esses dias gravando cenas fora da ilha, será que todas essas cenas fazem parte do mesmo episódio? Se sim, qual?







Daniel Vaz

2 comentários:

Unknown disse...

Bem vindo amigi!!

Gostei de ter sangue novo!!

Ja roubou seu microfone???

Boa sorte e mande mais espoileres!

Celia Kfouri disse...

Olá Daniel!

Só um comentário (que já fiz antes):

O Walt foi embora com o Michael, certo? Assim, a menos que ele tenha sofrido um acidente e morrido(e as visões do Locke sejam mediúnicas!), caso cargueiro os tenha resgatado/interceptado, veremos não só o Michael mas também o Walt de volta à ilha. Ele estará enorme. Creio que pode surgir aí um questionamento acreca da passagem do tempo na ilha.

Aí, pensei mais uma coisa. Será que não é por conta da passagem de tempo de forma mais lenta na ilha que as grávidas morrem e as gestações não vingam???