domingo, 18 de novembro de 2007

[Supernatural] 3x07 Fresh Blood

Uma justiça poética, isto sim! Nada mais irônico do que se tornar aquilo que combate. Gordon transformar-se num vampiro foi um toque genial. Apesar de achar o encontro dele com os irmãos muito corrido, cabia mais coisa. Porém, vamos admitir, não enrolaram, foi um episódio de ação do começo ao fim.E eu sempre gostei do Gordon, grande ator que o interpreta e ele é uma pessoa coerente, até querer se matar o homem pensou!

Eu também continuo gostando muito da personagem Bela, ela tem umas intervenções bacanas e gosto da atriz que a interpreta. Ao contrário de Ruby...

A história desenrolou e mostrou como os irmãos estão lidando com a morte iminente de Dean, que tornou-se perigosamente corajoso, como se não ligasse para nada. Uma característica alardeada pelo vampiro deste caso. Interessante novamente essa cosia da matança ser colocada em prática, afinal, matar um covil ou seres humanos, qual a diferença? Uma raça contra outra, não? Eu gosto destas discussões em SN, parece uma série que não é para pensar, mas há sim reflexão. Acho que existe muito preconceito para com ela.

Um episódio incrível no qual mais uma coisa foi resolvida: Gordon! Que força, Sam! E como SN está explícito em suas cenas!

Referências e frases legais:

-A primeira vampira ser Lucy, quem viu/leu Drácula sabe que é a primeira vítima do Conde em terras inglesas.
-Diálogo engraçado: Vampiro: Você pode imaginar um inferno pior do que viver a eternidade sozinho? Dean: Well, o inferno?
-Vítima: Não, eu não tive contato com o sangue dela. Gordon: Ainda bem, senão teríamos que matá-lo. A cara super séria do Gordon foi ótima!

Promo 3.08 " A Very Supernatural Christmas (feito por fãs, com fotos do episódio)





Danielle Mística


**sem fotos hoje, pq o blogger está de sacanagem.

Nenhum comentário: