sexta-feira, 16 de novembro de 2007

[Lost] - E Lost volta para a Big Apple!

Olá,
Enquanto os responsáveis de "Lost" continuam em greve, a produção da série continua trabalhando, e muito. Nesses últimos dias o número de pessoas que presenciaram gravações da série aumentou muito, seja nos EUA, em Fiji, na Alemanha ou na própria ilha havaiana. Por agora, a novidade é que a produção andou fazendo cenas na Big Apple, sim, em New York City... olha que curioso:

Quem estava no local naquele momento, se deparou com o local em espírito natalino. As pessoas, ou melhor dizendo, figurantes, estavam andando por ali vestindo roupa de frio, já que em época de Natal na cidade normalmente está bem gelado. A banca de jornal verdinha (foto), que na cidade está em todos os lados, estava presente na cena, assim como o famoso taxi amarelo (foto). Um beco muito estreito, uma cidade super movimentada e, Lost. O que poderia estar acontecendo ali?



Mas, o "onde" e o "o que" são apenas metade da curiosidade quando se trata de filmagens, sempre o mais importante e mais interessante saber é o "quem" na verdade está gravando. Quem estava lá e viu isso tudo de perto foi o Ryan, "Hawaii Blog", com um amigo. Segundo ele, as gravações começaram por volta das 6:30h da noite e foram até tarde da noite. Um desfile de carinhas bem conhecidas pelos fãs de Lost aconteceu durante esse horário: O centro das atenções naquela noite era o Harold "Michael" Perrineau, o que é uma surpresa desde que ele já foi visto antes em Manhattan. De fato, sua aparência indica que aquilo era um flashback. Nessa cena ele deveria encontrar, em um beco bem estreito, com M.C. Gainey. Esse encontro não é um encontro muito amigo: envolve arma e troca de socos. O barulho desse confronto foi tão alto que quem passava pelas ruas de Honolulu, escutava.

Até o momento, muito estranho, não? Para uma das cenas que podem estar no meio das últimas feitas em 2007, essa parece muito esquisita. Seria esse um flashback de Michael? Em NYC? O fato é que o ator Gainey, para quem não sabe, é o Tom (Mr. Friendly), o que embola mais ainda as coisas. De qualquer forma, fiquem ligados.

Clique aqui para ver as outras fotos.





Daniel Vaz





Vejam Também:

7 comentários:

Daniel Vaz disse...

Para mim, essa cena deve ser obviamente para o oitavo episódio. Mas, como assim o Tom em um flashback do Michael? Cara, Lost é muito lost.

Daniel Vaz disse...

Pensando...

Michael só viu o Tom sem barba uma vez, na Pala Ferry. Nesse momento, Kate fala que a barba dele é falsa. Tá, as coisas mudariam, o propósito da barba não era parecer velho e selvagem, era apenas para confundir a cabeça do americano.

Pode ser que esse encontro entre eles tenha acontecido momentos antes da ligação que ele faz para Susan, sua ex mulher, pouco antes dele ser atropelado. Essa cena também é em NYC (possivelmente perto do Natal já que nesse Fb tem luzes de Natal de background). Talvez esse encontro o fez ligar para Susan, pra falar com Walt.

Pensando: O cliff-hanger do 4.07 pode ser o retorno de Michael e o 4.08 um ep. com FB do Michael. Se Michael e Tom se conheciam, explicaria barba falsa. Eles não queriam que ele fosse reconhecido. E explicaria também, de outra forma, o sequestro de Walt.

O passado de Walt sempre foi muito curioso e o fato também da morte do nada da mãe dele. E isso acaba trazendo a velha e boa teoria conspiratória de volta.

Não, eu não estou pensando isso...:P

leoff disse...

M.C. Gainey não é um dos novos contratados, é o Tom, que raptou Walt e foi morto a sangue-frio por Sawyer no final da 3a. Temporada.

Se Tom conheceu Michael antes do acidente isso explica a barba falsa que usava: para não ser reconhecido. Mais uma vez Lost vai calando a boca de quem acha que a série é inventada ao longo do caminho.

Daniel Vaz disse...

leoff,

sim, isso mesmo, foi confusão minha de bomes, é que sabia que tinha lido esse nome, acabei pensand que foi dos últimos contratados. hehehe. vou arrumar...

leoff disse...

Nossa Daniel, seu comentário tá muito parecido com o que eu escrevi no Lost Spoilers... Hehehe

Daniel Vaz disse...

Pronto!

"Não, eu não estou pensando isso...:P"

leoff! :D

Coloca o lance do acidente do carro, também é bastante interessante.

Daniel Vaz disse...

Aliás,

lembra que o Ausiello falou que o Tom seria visto de novo? Taí, maneiro... No de Juliet e no do Michael...