domingo, 18 de novembro de 2007

[Gossip Girl] 1x08 - Seventeen Candles

O ditado é que se conselho fosse bom, as pessoas venderiam, e em Gossip Girl, o mesmo vale para ajudas.


É o aniversário de Blair, e para realizar seu desejo de voltar com Nate, ela recorre até a Deus, mas acaba tendo que aceitar o fim do namoro. Quando Jenny foi procurar a mãe e a trouxe de volta, sua intenção era ajudar os pais a reatar o casamento, mas na verdade, criou uma tensão entre Dan e a mãe. A última coisa em que Chuck pensava quando aconselhou Nate a não voltar para Blair era no bem-estar do amigo. Vanessa tentou se aproximar de Serena para facilitar a vida de Dan, mas ela não conseguia muito sucesso nisso.


Mas assim como alguns conselhos podem resolver problemas, ajudas também.

Apesar dos problemas existirem, Rufus e Allison não fogem da tensão sexual. Chuck consegue afastar Nate de Blair e alcançar seu objetivo (aliás, tem poucas coisas que ele não consegue). Nate segue seu coração e não volta com Blair, se libertando da manipulação dos pais. Serena e Vanessa, depois de insistirem em se conhecer melhor, descobrem que as duas são ótimas amigas.




E ser uma ótima amiga faz Serena ir atrás de Blair, e a loira acaba vendo a amiga com Chuck, numa situação semelhante à que fez ela ir embora um ano atrás...





xoxo


Marcelle Blackstar



GG e a greve: Gossip Girl tem mais cinco episódios prontos, mas é hora de torcer para que da reunião do dia 26 saia um acordo que satisfaça os grevistas, assim a série não será interrompida e terá sua primeira temporada completa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, adicionei o link do seu blog no Cine Mais. Aguardo respostas pela parceria.
Abraços

Anônimo disse...

yay, é você que tá comentando sobre gossip girl! :D eu assisti o piloto dessa série super desinteressada e acabei viciando (futile side popping out, haha). eu vinha aqui pra ler sobre pushing daisies às vezes e vi que você tava comentando sobre gg e decidi deixar meu comentário. :P

eu tô adorando gossip girl mais e mais a cada episódio. mas isso só porque eles inventam coisas novas a cada episódio, porque blair/nate, dan/serena, serena/dan/vanessa, já tava enchendo o saco, ficando super sem graça. mas aí vem chuck/blair, que eu sou super shipper e apesar de eu supor que provavelmente não vai durar nada, eu adoro os dois juntos. e, ok, a chegada da alison serviu pra nos deixar com mais vontade de ver o que vai acontecer, mas eu quero muito rufus/lily. :( e a jenny vai acabar ficando com o nate, o que eu não gosto, prefiro eric/jenny. o nate é tão, mas TÃO sem graça que dá dó. e o chace crawford, completamente sem expressão, não ajuda em nada. enfim, pela promo do 1x09 parece que veremos mais uma cat fight, yay! hahaha, eu adoro como a blair parece malvadinha quando s e b brigam. XP

ok, chega, já falei demais. :P
beijos, quer dizer, xoxo, mari. ;P

e.fuzii disse...

Nossa, achei a tal de Alisson tão sem-graça, mas tão sem graça, que não consegue deixar de imaginar que Nate talvez seja seu filho (na vida real, talvez).

"Guess Chuck is the gift that keeps on giving"
Love you, GG!

O que poderia ser pior do que Blair ou Chuck? Blair + Chuck... \o/