terça-feira, 6 de novembro de 2007

[LOST] Primeiro Mobisódio (eh palavrinha feia)

Pois é, pois é, pois é...
Mesmo sem saber (devido a greve) se Lost conseguirá chegar a uma dezena de episódios normais, na próxima temporada, serve de consolo saber que finalmente chegou à internet o primeiro "Mobisode"...


E, cá entre nós, foi frustrante!!

Eu até comecei a colocar legenda no video (obrigado pelas dicas Tati!!! Aprendi viu... hehehe), maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas como o video esta lá no Dark Ufo, como nós do CES não somos sucursal traduzida do Dark Ufo hehehhehe, e como o mobisódio, e "tudo" trazido no seu dialogo, é praticamente um "engana trouxa", uma "encheção de linguiça", vou colocar abaixo só a sequencia dos dialogos dessa nova Super Hiper Power Mega enrolação dos tres patetas (leia-se JJ e seus dois amigos...)

Ah! Para quem nem sabe o que é um Mobisode, titio explica, dizendo que mobisodes ou mobisódios (eu odeio essa palavra) são mini episódios que serão lançados inicialmente apenas pelo Celular, e mesmo assim apenas para clientes da empresa de telefonia Verizon, tendo promessa de, no futuro, serem colocados também no site oficial da série...
Pois bem, dito isso e já esperando pelo Mobisode 2 (pois o primeiro foi uma porcaria...), fiquem com os dialogos:
LOST MOBISODE 01
MISSING PIECES - THE WATCH
Christian: O que está fazendo garoto?
Jack: Só jogando pedras...

Christian: Bom, é bom “Jogar fora as pedras”, antes que você se case...

Jack: Era isso ou estar lá dentro com Sarah e o decorador, calculando onde todas as flores devem estar.

Christian: Escolha sábia. Escute, antes de hoje a noite, antes das coisas enlouquecerem, eu queria te dar uma coisa. Isso era do meu pai e eu achei que serviria.

Jack: Eu nunca te vi usando-o antes.

Christian: Isso é pq eu nunca usei. Veja, seu avô nunca realmente gostou da sua mãe. Ele achava que o meu casamento era erro. Ele disse, na minha cara, que o dia que eu me casei, ele me daria esse relógio. Então eu nunca o usei.

Jack: Vc está tentando me dizer alguma coisa?

Christian: Vc fez a escolha certa.

Jack: Acredita que isso está mesmo acontecendo?

Christian: Tão logo essas flores estejam no lugar…. E tão logo vc se desfaça das pedras...

Christian: Me faz um favor? Se vc e a Sarah tiverem filhos algum dia, tente tratá-los melhor do que eu lhe tratei.

Jack: Sem pressão, hein?

Christian: Te vejo lá dentro, garoto.

Obs: Talvez, se alguem legendar o video e o colocar no youtube, eu volte aqui p/colocar o video aqui, caso contrário, não esperem...

Obs 2: Talvez eu volte, ao blog, com os futuros Mobisódios, talvez não! Vai depender da qualidade e da relevância dos mesmos...

Obs 3: Volte ao começo do tópico.

Nenhum comentário: