sábado, 10 de novembro de 2007

[LOST] Micro temporada, ninguém merece!

Olá.

A Rede Americana ABC divulgou nota que haverá a 4º temporada de Lost tendo os 16 episódios previstos ou não. Se a greve continuar a ABC vai colocarno ar os episódios gravados e deixar um intervalo com outras séries ou reprises até que se tenha gravado os episódios restantes.

Damon Lindelof - co-produtor de LOST - em entrevista à Kristin dos Santos do E!Online disse que esta arrependido por ter previsto a greve e elaborar um gancho no oitavo episódio.

"Sinto que a pior coisa que poderíamos ter feito foi planejar a produção da série de acordo com a greve. Me deixa triste a chance de não poder exibir os 16 episódios que tínhamos concebido para esta nova temporada. Uma temporada de oito episódios é incompleta, e eu não vou estendê-la de jeito nenhum", afirmou.

E sobre o gancho do oitavo episódio disparou:

O desfecho do episódio traz algo no mesmo nível de Michael atirando em Ana Lucia e Libby; e, depois de vê-lo, os fãs certamente pensarão: 'Ah, meu Deus. Não acredito que terei que esperar outro ano e dois messes pelo nono episódio", disse Lindelof.

Sobre o ajuste dos episódios:

A história continuará a mesma, mas a maneira que ela será construída seria como dizer a J.K. Rowling, "Será que você pode fazer um 8º livro?" (A história do bruxinho termina no 7º), e ela responder, "Não quero excrever um 8º livro". E eles retrucarem, "Que tal então pegar o 7º livro e lançá-lo dividido em dois de 400 páginas?", terminou Lindelof.

E agora algumas fotos sobre a greve:

Calton Cuse, produtor de LOST apoiando a greve

Elenco de "Ugly Betty" durante passeata

Roteiristas em frente a Disney, na Califórnia.


Greve pode gerar prejuízos de mais de um bilhão de dólares


Espero que esta greve acabe logo, embora concorde com ela, não acho justo que séries inteiras sejam sacrificadas, fazendo os fãs de idiotas.
Em apoio à greve hoje não vou postar minha foto no pé do post.
Até o proximo,
Davi Godoy

Nenhum comentário: