domingo, 18 de novembro de 2007

[HEROES] Últimas notícias

Hayden e Masi no lançamento de Need For Speed Pro Street





Não importa quanto dinheiro Hayden Panettiere ganhe por ano em Heroes, ela ainda é uma prova que famosos gostam de viver no limite, especialmente quando não pagam por isso.

Corrida com carros é muito legal, divertido e é bem realista”, disse Hayden na festa de lançamento de Pro Street o novo título da série Need For Speed da EA Games. “Eu adoro corrida — jogar com carros legais, bater e não preciso pagar pelos estragos. Bons momentos”.

Mesmo sendo um herói na telinha, Masi Oka também está causando caos nas já assustadoras freeways de Los Angeles. “Outro dia quase indiretamente causei um acidente. Um fã estava dirigindo ao lado; ele passou, começou a buzinar e disse 'Ei, ei, o que está havendo'. De repente ele levantou os braços e começou a dizer 'Yatta! Yatta!'. Em seguida o carro da frente desacelerou e teve uma pequena batida na parte de trás. Me senti como um pintinho naquele momento, acho”.

Hayden Panettiere & mandado de prisão da polícia japonesa
A tentativa de salvar golfinhos das redes de pescadores no litoral japonês, mês passado, levou a emissão de um mandado de prisão para Hayden Panettiere. “Descobri que a um mandado de prisão contra mim no Japão”.

Depois de voltar a praia, o grupo foi para Osaka e deixou o país, evitando ser presos pela polícia japonesa. Quando perguntada sobre o mandado, Hayden disse que “poderia ir para a prisão, mas duvido disso”.


NBC organiza leilão de itens de Heroes e outras séries
Três dos quadros originais que o artista Tim Sale pintou para a série Heroes farão parte de um leilão online organizado pelo NBC Universal Video, Music & Product Development and Delivery Agent e NBC Universal Online Store.

O leilão começa segunda-feira e será realizado no site www.nbc.com/auctions. Irá contar com itens colecionáveis de séries da NBC e do Universal Media Studios, incluindo "Heroes", "30 Rock", "Las Vegas" e "Friday Night Lights".


Fonte: HeroesBrasil.net

Tatiane
tatiane@comentariosemserie.com

Nenhum comentário: