quarta-feira, 28 de novembro de 2007

[Pushing Daisies] 1x07 Smell Of Success




Os fatos são esses:

O ofício de piemaker de Ned é explicado no começo do episódio, as lembranças de uma criança triste e diferente também, a cada semana, esse isolamento de Ned é mostrado, aos pedaços, como uma torta.

Os gestos românticos do piemaker não param, encher o teto de flores, os olhares enternecidos, o encantamento, e, quem sabe, deixar de ser um purista e começar a fazer tortinhas :P Bolinhos, mas Chuck forçou a barra.Assim como Olive, que tenta dar um ar casual aos seus esbarrões em Ned.

O caso da semana é complicado, garota carbonizada que estudava com seu mentor genial de "cheiros", Lenez.Cara sofisticado. Adorei a teoria das sensações do olfato, claro que emergem lembranças determinados cheiros. Ahh, mas uma coisa fofa em Pushing.

E as tias de Chuck, Lily e Viavian, retornam, adoro o humor oscilante das "moças". Olive ficou uma fofa de sereia animada.

Enquanto rola o caso, Olive e Chuck estreitam a amizade bizarra que nutrem. Neste episódio, também dá para notar uma mudança nos modo de vestir das meninas, estão mais anos 50.

E parece que os produtores deixaram um cliffhanger, se a greve continuar, Pushing acaba no 9o episódio. A história, melhor, o cheiro de Chuck está por um fio.


Frases legais:

Emerson Cod: Colega é uma palavra com conotação homossexual
este livro é para tarados assassinos analfabetos.
Lenez: Alguns rumores afirmam que Oscar foi para um hospício , mas liberado na era Reagan
Olive: Atenção, Ladies. Este é o seu futuro.
Lily:Vodca?
Olive: Não chore na minha frente. Não estamos neste nível de amizade

Promo 1x08 Bittersweets




Danielle Mística

Um comentário:

e.fuzii disse...

I love pop-up books!