terça-feira, 13 de novembro de 2007

[PODCAST] Lost Especial 001



Os PODCASTs temáticos continuarão com a mesma qualidade de sempre, (alias, alguns já estão no forno) maaaaaaaaaas, finalmente, resolvemos fazer um podcast de uma série específica...

Temos a idéia de repetir isso com outras séries, até pq, agora que estamos mudando algumas coisas por aqui e "criando equipes" para auxiliar os(as) comentaristas oficiais, esse sonho antigo se tornou mais possivel de ser realizado...

Começamos esses podcasts, específicos, com a turma de LOST e nesta primeira edição (a cada duas ou tres semanas, enquanto houver assunto, haverão outras) tratamos dos Flashforwards, dos personagens Michael e Walt, da volta da Libby em flashbacks, da chegada da equipe de Naomi à Ilha, do Lostzilla e, começamos a pirar a respeito do mistério acerca da possível nova morte na Ilha...

Sabemos que ficamos aquém de esgotar tais assuntos (por isso que já garantimos os próximos), maaaaaaaaaaaaaaas foi um bate papo bem bacana e (sou suspeito) interessante...
Espero que gostem!!

ABAIXO OS LINKS:

>>> Para fazer download do PODCAST hospedado no Rapidshare, clique aqui...
>>> Para fazer download do PODCAST hospedado no Megaupload, clique aqui...


FICHA TÉCNICA:


Participações: Comentarista Davi, Comentarista Ribas, Comentarista Rodrigo "Wolv" Ferreira
Participação mais do que especial: Daniel Vaz (do Blog Parceiro "Teorias Lost")
Brincadeira com a foto: Silvestre
Duração: 57'14"
Tamanho: 27 MB
Data da produção: 10/11/2007
Data da Postagem: 11/11/2007


Ouçam também (pois é batuta):

12 comentários:

Celia Kfouri disse...

Que saudades da minha série querida... e ainda tem chão até a próxima temporada.

Enquanto isso, adorei o podcast. Foi muita informação e, com certeza, voltarei para comentar mais depois. Por enquanto, digo o seguinte:

A Libby pode até ter sido psicóloga/psiquiatra mas, na clínica, ela só podia ser paciente. Cara de chapada, lunática, doida de pedra, código treze!

Eu acho que é remorso que o Jack sente. Ele deve ter feito algum acordo do qual se arrepende; deve ter saído de lá deixando outros losties e talvez se comprometido a voltar. Depois foi impedido por algum motivo.
Concordo com quem disse (Wolf?) que não eram saudades. Ele estava consumido por culpa, remorso, algo do gênero. Começou a se drogar indo até a tentativa de suicídio.

Sei lá quem morre... talvez a Claire, sim. Quanto ao Sawyer, não ficou no ar a suspeita de que era ele que estaria ‘em casa’, à espera da Kate, na cena do FF?

Se o Michael volta pra ilha no navio da Naomi, o Walt voltou junto, certo?
Porque são só visões do Locke. Não é possível que ele tenha se teletransportado e deixado o pai no barquinho. Aí, a visão dele chegando, grandão, vai ser um choque pros Losties!

Acho que por enquanto é isso.

E parabéns!

Unknown disse...

Oi Célia, também estou com saudades de Lost e temeroso em relação à quarta temporada.

Ficou muito legal o podcast (ou acha que eu falaria mal? hehhe)

Espero que ela tenha seus 16 episódios.

Daniel Vaz disse...

Ficou óti... não, não... ficou bom, ótimo ficaria se eu estivesse com a droga de um microfone bom em casa para poder participar FALANDO, que absolutamente é muito diferente do que apenas escrevendo e os rapaz lendo. É como eu falei pro Ribas, teria sido muito melhor, eu teria expressado melhor minhas idéias e teria falado mais spoilers.

O que eu achei interessante é que minhas idéias (as que pelo menos eu consegui passar) são diferentes das idéias dos três (Ribas, Davi e Wolv) o que dá mais conversa, mais papo, mais... er... doidera, enfim, mais dinâmica. Mas deixemos para a próxima, empolguei mesmo! \o/

É isso, foi bem construtivo, tem muito conteúdo e, o "mais melhor" e o que eu não estava esperando: foi engraçado também... todos conseguem escutar até o fim com um pouquinho de humor! =) É isso! Daniel

Fernanda H. disse...

Ouvi o podcast inteiro e achei muito legal...fica uma sensação de rádio, mesmo. Bem, quanto ao meu voto, tenho três finalistas pra morrer: a Claire (por seus problemas nas filmagens, já que é de praxe "matar" o personagem do ator problemático; sem bem que não sei qual seria o destino do Aaron, afinal seria péssimo deixar o bebê órfão), o Richard Alpert (interpretado por Nestor Carbonell, que agora está na série "Cane") e por último, Danielle, que está desde o começo na série e ainda não disse nada. Acho que sua morte seria dramática.

Leco Leite disse...

Parabéns pelo Podcast, ficou bem legal e light...

Mesmo com a duração de quase 1 hora, foi legal ouvir!

Davi, minha vela para Jacob já está acessa!!!

Só o Daniel que fala demais...
huahuahuahha

Abraço

Unknown disse...

Grande Leco.

Vamos fazer uma corrente para que a série tenha seus episódios!

Grande abraço

Daniel Vaz disse...

Alpert morrer? Ele não foi visto gravando esses oito primeiros episódios, então, ao menos que o matem apenas em citação, não será ele quem deve morrer no ínicio da quarta temporada. Não mesmo.

Daniel Vaz disse...

ps:

Wolv: Ahhh lembrei... hmm.. er... esqueci...

(...)

(...)

Ribas: Não tem problema...
Wolv: Ah, tah, lembrei... hmm.. er.. nossa, que isso? ...

HAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUH

Leco Leite disse...

Isabel está morta, Daniel...

E não a vimos morrer! Pelo menos ainda...

danielle disse...

Meninos, não vou teorizar sobre Lost pq estes produtores bibas me dão azedume.

Mas adorei a incursão de vcs. Ribas já ouvi falando, assim como o Davi, que agora tomou gosto pela coisa do podcast. Wolv nunca ouvi e me parece deveras tímido.

De qualquer forma, ficou muito legal, eu até empregaria vcs :PP

Bjos

danielle disse...

Vaz Daniel precisa comprar um Mic decente :PP

De Daniel eu já conheço as teorias :P

Daniel Vaz disse...

Léco, você, que entende tanto, querer comparar Isabel com o Alpert, é demais, não? Por mais que a Isabel não deixe de ser importante, o Alpert está anos luz na frente dela quando falando de importância pra trama. Garanto que Isabel morrer não vai mudar absolutamente nada e isso, SE FOR comentado ano que vem, não vai ser mais de dez segundos no episódio.

Os produtores falaram que vão tentar entrar em acordo com os executivos da CBS para continuarem ou, até mesmo, fecharem, a história de Alpert. Acho o personagem muito especial pra simplesmente morrer nas palavras de outro personagem.

Dani, I will be there next time. :)