Entretanto, com a recente greve dos roteiristas esta idéia pode ir por terra, já que apenas oito episodios da quarta temporada foram gravados e restam ainda outros oito episódios para que a quarta temporada esteja pronta.
"Se a greve se prolongar, os fãs terão que agüentar mais um intervalo de meses (como o que marcou a terceira temporada) até conseguir assistir aos oito episódios restantes - de um total de 16 - do ano quatro". Disse em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor-executivo Carlton Cuse.
"É como comprar um livro de Harry Potter, ler até a metade, e colocar de lado por meses", disse Cuse. "Temos um suspense que culmina com o oitavo episódio. A primeira metade da temporada, como um bom livro, apresenta todos os elementos que levam a esse épice. A segunda metade da temporada lida com as consequências. Estamos orgulhosos dos oito primeiros episódios, mas vai ser esquisito se tivermos que parar tudo no meio."
Com isso a idéia de uma quarta temporada ininterrupta pode não ocorrer e nós seremos obrigados a ver metade de uma temporada, ter um longo intervalo de tempo para, enfim, podermos ver como termina esta quarta parte da saga dos Losties.
Não gosto da idéia e estou torcendo para que a greve acabe logo, logo!!
E ainda sobre a greve duas notícias:
1) Segundo informa o blog The Tail Section, o co-produtor de Lost, Carlton Cuse é um dos responsáveis pela negociação dos roteiristas com a indústria afim de resolver este impasse do repasse de lucros de venda de novas mídias.
2) A última greve de roteiristas ocorrida no ano de 1988 durou 22 semanas , quase seis meses.
Davi Godoy
2 comentários:
Será que a dupla de produtores não tinham enviado à emissora mais scripts além dos oito primeiros? Ah, vale lembrar que a ABC deu como certo a volta de Lost em Fevereiro do ano que vem, descartando a chance da premiere ser adiada para termos uma temporada sem interrupções (está no site oficial de Lost, que por isnal ficou bem bonito, a data de estréia para Fevereiro. Por poucos minutos ficou dia 14, uma quinta, mas depois volotou a ser TBD).
Por fim, não acho que a greve vai atrapalhar Lost, acredito que tudo vai ser resolvido em tempo. É muita coisa rolando nisso tudo, as emissoras não são tolas.
Daniel.
Espero que essa greve termine logo. Já esperamos tanto para essa quarta temporada. Seria realmente triste vê-la pela metade. Eu já achava 16 episódios pouco.
Abraço
Postar um comentário