terça-feira, 20 de novembro de 2007

[Pushing Daisies] 1x06 Bitches





Os fatos são esses: Desculpem, mas só hoje consegui ver Pushing. Não admito que nada me distraia quando vejo Ned, por isso só hoje pude lhe dar toda atenção :P

Então, o clima fofo é quebrado com o sonho erótico com Olive. Rá! Shippers Ned/Olive, uni-vos! Pela primeira vez, Ned percebeu Olive como mulher e, bom, Emerson, o grande sacana observador, fez o favor de alertá-lo. Paz? Nunca mais! Taí a cena do sonho



O caso da vez foi uma graça, como de costume. Herald Hundin, um treinador/pesquisador de cães e suas quatro esposas :P Ri muito mesmo foi da cena do "depoimento colhido" do morto. Eles pareciam aqueles caras do "Touched by an Angel"

Enquanto todo o time sai para brincar, ok, só Olive brinca, a história se desenrola. Emerson aconselha todos a mentir, a não revelar nada sobre suas identidades reais. E o que acontece? Chuck não consegue e tem um momento tete à tête com uma das esposas, Ned não dissocia sua imagem a de Digby (onde começa o homem e termina o cão? ), Emerson se intimida e Olive bate papo, coisa que adora.

Legal saber mais de Emerson neste episódio, até ele pode se apaixonar. Ahh, fiquei com uma dó de Olive quando ela disse que queria a felicidade de Ned. Mais um momento terno em Pushing.


Promo 1x07 Smell of Success





Frases legais:

Harold encontrou a mulher perfeita, mas ela tinha quatro cabeças.

Eu tinha uma égua, a torta, não a comida, mas a égua. Quando ela morreu, achei uma loja de torta, não a égua, mas a comida.

Danielle Mística

2 comentários:

blackstar disse...

adorei vc começando o comentário com "os fatos são esses"!!!

episódio mnt divertido, mas isso é chover no molhado. e, sério, n vejo graça em ned/olive... n tem química!!!! emmerson apaixonado e sendo tratado como um cão pela 3a esposa foi legal... ela podia aparecer de novo, mas duvido q isso aconteça...

Anônimo disse...

mto bom encontrar um blog pra comentar sobre essa série maravilhosa!!

mas meu objetivo nesse comentário, é sabe se vc tem algm vídeo cm a conversa final entre ned e chuck...
principalmente a parte em q ela pergunta oq ele precisa pra ser feliz...ele, para, pensa, sorri de ladinho e diz após um suspiro:YOU...me derreti toda!

parabéns pelo blog..sempre q puder voltarei!!

;}