quinta-feira, 15 de outubro de 2009

[Bones] 5x04 The Beautiful day in the neighborhood

Por Anita Boeira

Okay, comentário com uma semana de atraso... Tirei férias, estava precisando! Mas ontem coloquei o Bones em dia com um episódio bacaninha. Aliás, meu primeiro comentário ao terminar de ver o episódio foi "Hehehe..." Olha, nada extraordinário, mas engraçadinho. Bones e Booth investigam um crime que aconteceu num "pacato" suburbio de Washington... Os moradores de um cul-de-sac estão animadamente fazendo um churrasco de um porco inteiro. Eles tem uma churrasqueira dessas cavadas no chão especialmente para cozinhar o tal porco. Mas ao ouvirem pequenas explosões vindo da churrasqueira, eles tiram o porco e encontram um esqueleto cozinhando junto.


A vítima era a "ovelha negra" do bairro, um morador que instalou painéis solares no telhado e um moinho de energia eólica... Ele deu laxante para o cachorro do vizinho porque ele deixava o bicho fazer coco no jardim dele e cobrou 5 mil de outro por um telefone. Além disso ele estava pegando metade das moças (e as não tão moças tambem) da comunidade, inclusive mãe e filha ao mesmo tempo. Um cara desses só pode terminar assassinado mesmo, não é? Parece que todo mundo tinha um motivo para matar o cara. E foi mais ou menos isso mesmo. A mãe, o vizinho que teve o cachorro envenenado e o que teve que pagar 5 mil para a vítima, estavam saindo para um passeio de bike, e o barulho do moinho de vento foi a gota d'água. Mataram o cara e colocaram no fundo da churrasqueira achando que ninguem ia perceber.

No mais, esse episódio teve a participação do filho de Booth, o fofíssimo Parker, interrogando todas as mulheres do laboratório para saber se uma delas queria ser a nova namorada do Booth. No fim, tudo que ele queria era uma piscina, o pai do amiguinho dele arranjou uma namorada, casou e eles compraram uma casa com piscina. A Brennan muito bacana, oferece a chave do prédio dela para que Parker e Booth possam usar a piscina dela o quanto quiserem. Problem solved! (Ahan)


Hoje a noite o episódio é "The night at the Bones museum." Com um nome desses promete ser divertido! Vamos ver se eu consigo escrever os comentários desse episódio logo! :)

site: anitaboeira.net
twitter: twitter.com/anitaefrango

Fotos: http://bones-daily.com/

2 comentários:

Tatah disse...

esse episódio foi o mais fraquinho dessa nova temporada, ao meu ver... o que salvou foi o Parker! XD

Anita disse...

eu achei o ultimo o pior! o caso nem era interessante! mas esse foi okay, foi engracadinho, nada demais. Bones tem altos e baixos. Eu to com boas expectativas para o de ontem a noite. Vou assistir quando chegar em casa!