sábado, 3 de outubro de 2009

[MediuM] 6.01 - Deja Vu all over again

Oi! Voltamos a rotina doida de sempre! **


Por Danielle M



Que isso! Eu havia abandonado Medium há um tempo atrás, não porque não gostava mais da série, mas por absoluta falta de tempo. Sempre a achei despretensiosa e legal. Sem forçar a barra e com a maravilhosa Patricia Arquette, o que só por isso, já valia a pena, além é claro, do meu enorme apreço pelo sobrenatural :P. Muita coisa aconteceu, até um possível cancelamento, mas aos 45 do 2o tempo, Medium foi salva e agora é exibida em outra emissora, como já falamos aqui no Ces. Pelo menos esta temporada garantida.

Fiz uma maratona e estou de volta a família DuBois, impressionada com o tamanho das meninas, Ariel já dirige!! Com o novo corte de Allison e agradecendo o fato de que algumas coisas, ainda bem, não mudam. Devalos continua bacana e Joe é o melhor marido do mundo.

Como eu cresci!!**

Na season passada, ficamos sabendo do tumor de Allison, a dedicação de Joe a mulher e a cura dos sonhos que a faziam ser alguém, mas também a atormentava de maneira bem sombria. E com esse gancho a season inicia, fiquei assustada em vê-la com sequelas do derrame, Patricia Arquette mostrou muita dignidade e sutileza ao mostrar isso. Ponto pra ela. E espero uma nova indicação ao Emmy, que anda chato com as mesmas indicações.


Sútil e respeitoso, assim Arquette mostrou as sequelas de uma derrame.


Bom, é claro que o dom de Allison retorna, não apenas pelo óbvio ululante título do episódio, mas, né? O caso é clássico e interessante o suficiente para prender a atenção até o final e garantir o verdadeiro foco: Alison e sua cura. Apesar de interessante, já era previsível no primeiro frame de segundo :P. Ah, o meu amor por Medium...

Gostei também de ver Joe roubando cena mais uma vez, o lance do corte de cabelo foi de matar de rir. Fala a verdade, a gente que vê a série por todos estes anos sempre teve curiosidade em saber porque ele nunca muda o cabelo, hahaha, pelo emprego novo - bem no campo das possibilidades - ele cortará. Nem as meninas acreditaram!

Também gosto muito do detetive Lee, mas ele continuar naquela dúvida razoável em relação ao que Allison diz, cansa. Ela sempre acerta e ele já sabe disso.

Agora que o deja vu fez sua parte, esperamos ansiosamente que os próximos episódios fiquem óbvios apenas para senhora DuBois :)

** Fotos - Reprodução.



/@danna_

Nenhum comentário: