domingo, 4 de outubro de 2009

[Bones] 5x03 The Plain in the Prodigy




Por Anita Boeira

Episódio fraquinho... Bones e Booth investigam o assassinato de um guri que parece ter saído direto do século XIX. Mas não era um viajante do futuro (eu ia ter gostado se a história tivesse seguido essa linha!), era um guri Amish, seus restos são encontrados espalhados numa linha de trem. As investigações de Booth e Brennan chegam a vários becos sem saída, mas no fim, o culpado não era ninguém conhecido da vítima - como usualmente é - Foi apenas um roubo mesmo que acabou mal. Um ladrão meia boca é preso pelo crime no fim da história.

Coisas que valeram a pena no episódio:

- Cam e seus figurinos. Bah, é cada um mais lindo e diferente. Aí no fim colocam ela num terninho e... nah. Tão sem graça! Mas essa temporada ela sé tem figurino bom.
- Booth e Brennan discutindo religião eh sempre interessante. Sem excessão.

Enfim, agora é esperar pela semana que vem! :)

site: anitaboeira.net
twitter: twitter.com/anitaefrango

Fotos: http://bones-daily.com/

2 comentários:

Andrea Rios disse...

Olá..nossa acabei de descobri esse blog!! Não tem muita coisa boa sobre Bones na net, não sei pq o preconceito é um série tão boa...enfim só discordo em uma coisa com vc, não achei esse episódio fraco eu gostei muito até chorei no final rsrsrsrsr.....achei q foi diferente em se tratando de bones. No mais gostei muito dos seus comentários...
: D

Andrea Rios

João Victor disse...

Também não achei o episódio ruim.